BPO – Nós gerimos seus processos com o compromisso de otimização de custos, tempo, pessoal e SLA.

Operação – Gestão além do suporte, garantindo a visão do cliente ao dia-a-dia de funcionamento de um sistema.

Alocação – O nosso especialista alocado em sua empresa ou cliente sob sua gestão técnica e nossa gestão pessoal.

Clique aqui e faça sua pergunta à Artisan!

PMO – Escritório de projetos. A metodológica de gestão obedecendo a padrões internacionais, com transparência, envolvimento e, principalmente, comprometimento.

PM – Gestão de projetos com foco na metodologia adaptável a cada projeto, do ágil ao tradicional.

Clique aqui e faça sua pergunta à Artisan!

Reforço na gestão da qualidade, processo que deve acompanhar o projeto de ponta a ponta, garantindo a entrega.
A metodologia de QA abrange a determinação de pessoas, responsabilidades e indicadores críticos ao andamento tranquilo respeito aos prazos, atendendo e excedendo a expectativa.

Clique aqui e faça sua pergunta à Artisan!

Suporte evolutivo ou corretivo ajustado às necessidades do negócio.
A Artisan tem experiência em suporte de aplicações bem como operações em Contact Centers, áreas de TI, interna ou externamente ao cliente.

Clique aqui e faça sua pergunta à Artisan!

Implantação de projetos com rastreamento e documentação segundo padrões internacionais.
Complementar à gestão de projetos, a gestão de implantação pode agregar segurança e qualidade a auditoria e suporte a implantações de soluções não Artisan.

Clique aqui e faça sua pergunta à Artisan!